Menu
Busca domingo, 24 de maio de 2020
FRONTEIRA

Operação de combate ao tráfico apreende carro e 290kg de maconha

29 abril 2019 - 09h45Por Luiz Guilherme

A Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, realizou na fronteira uma grande operação contra o tráfico e micro-tráfico de drogas na região. Uma 'boca de fumo' foi fechada, e um veículo supostamente do Brasil, apreendido com maconha. A ação foi coordenada pelo comissário Rutilio Ramirez.

Segundo o registro policial, um homem identificado como Glady Sunilda Paredes, foi preso em sua residência no bairro General Genes, em Pedro Juan, onde os agentes apreenderam uma importante porção de droga pronta para a comercialização, além de aparelhos celulares e dinheiro em espécie.

Num outro momento, os policiais apreenderam um VW-Gol, com placas do Estado de São Paulo, carregada com 290kg de maconha repartidos em 287 tabletes. O ilícito foi abandonado pelos traficantes que ao visualizar os agentes, desceram do veiculo e fugiram em meio a um bosque existente próximo ao caminho vicinal que une Pedro Juan Caballero à colônia Estrella.

O veiculo após a apreensão foi encaminhada a sede da Narcótica em Pedro Juan Caballero por ordem do promotor de justiça que solicitou informações as autoridades policiais brasileira sobre a situação do veiculo a fim de chegar aos proprietários da carga.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CIDADES
Governo vai distribuir 40 mil máscaras para famílias carentes
POLÍTICA
Projeto prevê multa para quem divulgar fake news sobre pandemia
INTERNACIONAL
'Imagine o que foi dito longe da câmera', diz Greta Thunberg sobre Salles
MODUS OPERANDI
Traficantes estão usando motoristas de aplicativos para transportar drogas