Menu
Busca sexta, 03 de julho de 2020
POLÍCIA

Operação desarticula grupo criminoso que assaltou a padaria em Sidrolândia

28 maio 2020 - 10h00Por PC-MS

Policiais do Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Sidrolândia, em ação conjunta com policiais militares, conseguiram desarticular um grupo responsável pelo assalto a uma padaria na noite do dia 25. Na ocasião, três indivíduos, com emprego de arma de fogo, assaltaram a padaria São Rafael, no Bairro São Bento.

Os assaltantes utilizaram de violência contra um cliente, que estava no estabelecimento no momento do fato, e levou uma coronhada na cabeça, vindo a cair no chão. Em seguida, foram até o caixa do estabelecimento, e levaram a quantia de R$ 1.000,00.

Logo após o fato, as equipes policiais passaram a seguir no encalço dos assaltantes, que estavam escondidos no Bairro São Bento.

Durante a tarde de terça-feira (26), a equipe do SIG localizou um jovem de 18 anos. Ele confessou a prática delitiva e indicou onde os demais comparsas estavam escondidos.

Com o apoio da Polícia Militar, a equipe do SIG foi até o local indicado, onde capturou o segundo autor, de 20 anos, que também confessou a prática delitiva.

No local foram encontradas ainda uma balaclava e roupas compatíveis com as utilizadas pelo grupo na noite de ontem.

O terceiro autor fugiu da ação policial, estando em local incerto e não sabido até o momento.

Os autores foram presos em flagrante delito pelo crime de roubo majorado pelo emprego de arma de fogo e concurso de pessoas, ficando agora à disposição do Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50 ANOS
Corpo de Bombeiros Militar atinge marca histórica com desafios e luta contra a Covid-19 em MS
SAÚDE
Mato Grosso do Sul já tem mais de 100 mortos pelo novo coronavírus
NOTÍCIAS
Polícia Militar Ambiental fiscaliza 8 embarcações, apreende 1.000 metros de redes de pesca e solta 8 kg de peixes e uma tartaruga dos petrechos ilegais
BRASIL
Congresso promulga emenda que adia eleições municipais para