Menu
Busca quinta, 13 de agosto de 2020
Operação Fronteira Segura é deflagrada no Sul

Operação Fronteira Segura é deflagrada no Sul do Estado

22 fevereiro 2020 - 15h00Por Dourados News

Deflagrada na madrugada desta quarta-feira (20/02), pelo 12º Batalhão de Polícia Militar de Naviraí, a Operação Policial “Fronteira Segura” foi realizada nos municípios de Mundo Novo e Japorã.

A Operação visa realizar a atividade de polícia ostensiva e garantir a preservação da ordem pública nos municípios de Mundo Novo e Japorã, visando coibir a prática de ilícitos, de modo a garantir a paz e a tranquilidade da sociedade local.

Dessa maneira, foram utilizadas equipes da Força Tática que, em conjunto com as equipes de serviço ordinário, realizaram ações de policiamento ostensivo e preventivo, como blitzes e abordagens e fiscalização de trânsito urbano.

Além disso, foram realizadas ações de fiscalização na Rodovia Estadual MS-299 (Linha Internacional) e em estradas vicinais de acesso às regiões de fronteira, com pontos de bloqueios, visando o enfrentamento aos crimes transfronteiriços.

Durante a Operação, 19 veículos foram vistoriados, bem como, 29  pessoas abordadas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Mulher que teve terreno retomado pelo Município será indenizada
CRIME AMBIENTAL
Empresa sucroenergética de Rio Brilhante é autuada em R$ 186 mil por incêndio em sua lavoura de cana no município de Sidrolândia
CAPITAL
Aluna aprovada no vestibular tem direito a certificado de ensino médio
ECONOMIA
STF aprova proposta orçamentária para 2021 de R$ 712 milhões