sábado, 20 de abril de 2024
PONTA PORÃ

Operação Hórus/MS: FICCO UBERABA/MG apreende mais de 2 toneladas de entorpecentes em Mato Grosso Sul

06 agosto 2020 - 14h30Por PM-MS

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, na noite desta quarta-feira (05) em Ponta Porã - MS, a Força Integrada de Combate ao Crime Organizado – FICCO UBERABA-MG apreende 2 toneladas de maconha em Mato Grosso do Sul.

Com o compartilhamento de informações entre a FICCO UBERABA e a PM/MS, que visa intensificar o combate ao crime organizado atuante na região de fronteira e também do triângulo mineiro, equipes Operacionais da PMR localizaram uma carreta carregada de grãos que seguia para o Paraná. Diante da presença policial, o condutor se apresentou com extremo nervosismo, o que levou a equipe a vistoriar o veículo e encontrar duas toneladas de drogas.
O custodiado, um homem de 41 anos, não revelou quanto ganharia pelo transporte mas confessou que levaria a droga para o estado do Paraná.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão, sendo encaminhado juntamente com o veículo e as drogas para a Delegacia de Polícia Federal de Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa