sexta, 29 de março de 2024
BODOQUENA

Operação termina com dois presos e cigarro avaliado em R$ 1 mi apreendido

20 novembro 2019 - 17h00Por Da Redação

Durante a Operação Hórus, desencadeada pela SEJUSP/MS e pela Secretaria Nacional de Operações Integradas (SEOPI) do Ministério de Justiça e Segurança Pública, a Polícia Militar Rodoviária em ação conjunta com a Polícia Militar de Bodoquena, apreenderam nesta manhã (19), por volta das 10h, uma carreta carregada com aproximadamente 400 caixas de cigarro do Paraguai, e efetuou também a prisão de dois homens de 27 e 43 anos.

A apreensão ocorreu quando a equipe da Polícia Militar Rodoviária recebeu informações da Polícia Militar de Bodoquena, que estes haviam abordado um veículo Gol/VW, com placas de Goiânia – GO, em que seu condutor, um paranaense de 43 anos, confessou que estaria realizando a função de batedor a uma carreta branca que percorreria o trecho entre Bela Vista e Campo Grande, que seria seu destino final.

Com base dessas informações, a equipe da PMR realizou diligências até encontrar a carreta com placas de Curitiba – PR com as características descritas, estacionada em uma oficina mecânica de Bodoquena - MS. No interior do veículo estava um homem de 27 anos, natural de Itaquiraí – MS, e ao conferir a carga, foi constatada aproximadamente 400 caixas de cigarro oriundas do Paraguai.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão pelo crime de contrabando aos dois homens, sendo encaminhados juntamente com os veículos e os cigarros à Polícia Federal de Campo Grande.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE