quinta, 28 de março de 2024
CHAPADÃO DO SUL

Padrasto tortura menino de 3 anos após criança fazer xixi na cama

17 janeiro 2020 - 08h30Por G1MS

Um menino de três anos foi torturado pelo padrasto com um fio de celular por quase 24 horas em Chapadão do Sul. De acordo com a Polícia Militar (PM), o suspeito agrediu a criança porque ela teria feito xixi na cama.

Conforme a ocorrência, o homem foi preso na última quarta-feira (15) em um hospital enquanto levava a vítima para receber atendimento médico por conta dos ferimentos. No local, ele disse que o menino teria sido agredido por um dos irmãos. O menino foi atendido e recebeu alta no mesmo dia.

De acordo com a polícia, o homem estava com a mãe da vítima apenas três meses. Além de usar o fio de celular, ele também beliscava e com um chinelo, batia no olho dele que causou vários hematomas.

Segundo a Polícia Militar, a mãe do garoto foi quem denunciou o companheiro no dia em que ele acabou sendo preso. Ela contou que o homem ficou com medo por conta da gravidade dos ferimentos e por isso decidiu levá-la até o hospital. A equipe médica ele apresentou a versão de que a criança teria sido agredido por outra pessoa. Os funcionários desconfiaram e também acionaram a PM.

Ainda de acordo com a ocorrência, o homem foi preso em flagrante e encaminhado para delegacia da Polícia Civil de Chapadão do Sul. O caso foi registado como tortura.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA

Estão abertas as inscrições para apresentações musicais na Feira da Música do MS

SEGURANÇA

Operação Semana Santa: governo reforça segurança nas rodovias durante o feriado

TEMPO

Previsão do tempo: chuva e sol se alternam nesta quinta e sexta-feira em Mato Grosso do Sul

ECONOMIA

Brasil registra mais de 306 mil empregos formais em fevereiro