Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020
POLICIAL

Pai e filho são presos com droga, armas e munição na MS- 270

29 fevereiro 2016 - 11h30Por Fonte: Dourados News
A Polícia Militar Rodoviária, na rodovia MS-270 no Km 55 na região do Copo Sujo prendeu por volta de 07h de domingo (28), Marcelo Jonas Barbosa,38, e o filho Allan Jonathan Rocha Barbosa,18, moradores na cidade de Jaú (SP).

Segundo a ocorrência policial, durante fiscalização de rotina os policiais abordaram a dupla que estava em um veículo Zafira de cor preta, com placas ETN 5676 da cidade de Jaú, e no veículo foram encontrados 126 tabletes de maconha, totalizando 146 quilos; duas espingardas tipo escopeta calibre 12; duas pistolas calibre 9 mm; um revólver calibre 38; uma caixa de munição calibre 12; uma caixa de munição calibre 32; uma caixa de munição calibre 9 mm.

Para a reportagem do Dourados News, pai e filho disseram que estavam passando por dificuldades financeiras e venderam um terreno na cidade em que moram e resolveram investir no tráfico. As armas seriam vendidas em São Paulo.

Os dois foram encaminhados para o 1º Distrito Policial e autuados em flagrante por tráfico de drogas, porte ilegal de arma e munição.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Bolsonaro nomeia Kassio Nunes Marques como ministro do STF
ECONOMIA
Ipea revisa para cima projeção do PIB do agronegócio
JUSTIÇA
Júri de sobrinho acusado de matar tio pelas costas será nesta sexta-feira
ECONOMIA
Receita abre amanhã consulta ao lote residual de restituição do IRPF