Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Para livrar a mãe de estupro, homem agride suspeito do crime

Para livrar a mãe de estupro, homem agride suspeito do crime

08 dezembro 2015 - 07h30Por Correio do Estado
O que era para ser uma confraternização entre conhecidos quase terminou em tragédia no município de Corumbá, quando para defender a mãe de um estupro, homem, de 35 anos, espancou o agressor de 41. O suspeito foi socorrido e levado para o hospital com suspeita de afundamento de crânio.

Segundo informações do boletim de ocorrência, por volta de 0h30min, a mulher, dois filhos, uma amiga dela e o suspeito estavam estava ingerindo bebidas alcoólicas em residência do bairro Popular Nova.

Em determinado momento, o filho da vítima foi dormir e a filha e a amiga dela foram embora. O suspeito disse à mulher “estou a fim de sexo”, mas ela pediu que ele a respeitasse, quando ele respondeu “eu consigo tudo o que eu quero”.

Conforme o relato, o homem agarrou a mulher pelo braço e tentou tirar a roupa dela, mas ela conseguiu gritar por socorro até que o filho acordou e começou a bater no suspeito. Ele pisou e bateu a cabeça do agressor contra a parede.

Outro filho da mulher foi chamado e eles acionaram a Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O homem foi levado para o pronto socorro e depois transferido para o CTI.

Na delegacia, o caso foi registrado como lesão corporal de natureza grave se resulta em perigo de vida. O filho da mulher aparece como autor e o suposto estuprador é apontado como vítima.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Negado pedido de desaforamento por imparcialidade de jurados
ECONOMIA
Taxa média de juros para famílias cai, diz Banco Central
MS
Termina nesta quarta-feira prazo para quitação de licenciamento para placas final 9
MEIO AMBIENTE
Chamas voltam a atingir Serra do Amolar, em Mato Grosso do Sul