Menu
Busca segunda, 20 de maio de 2019
CORONEL SAPUCAIA

Paraguaia e brasileira são executadas a tiros em ataque na fronteira

10 março 2019 - 10h00Por Luiz Guilherme

Fim de tarde de sábado (9/3), violento em Coronel Sapucaia, município que também faz fronteira com o Paraguai. Por volta das 19h30 de ontem, pistoleiros mataram duas pessoas e deixaram uma mulher e um homem ferido. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram uma residência na rua José Miguel Rocha, no bairro Industrial, e executaram a tiros a paraguaia Tomasa Insarralde de Segovia, de 27 anos, e a brasileira que ainda não foi identificada.

Além disso, Ana Carla de Souza, de 18, também brasileira e o paraguaio Patrício Segovia Sanchez de 33, ficaram feridos e acabaram sendo encaminhados ao hospital de Coronel Sapucaia para receber atendimento médico e segundo informações se encontram fora de perigo de morte.

Ainda segundo a polícia, Patricio Segovia possui ordem de captura pela justiça do Paraguai por homicídio ocorrido em 2016. Após receber atendimento, ele foi entregue às autoridades paraguaias que o transferiram sob custódia pela Polícia Nacional do Paraguai para Capitán Bado.

Os pistoleiros após atacar a residência fugiram tomando rumo ignorado, mas os investigadores acreditam que o ataque tenha relação com um ajuste de contas do narcotráfico, porém nenhuma hipótese será descartada. 

O crime será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil com apoio dos investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

TRÁFICO
Morador em Rondônia é preso na BR-463 com mais de 600kg de maconha
EDUCAÇÃO
Em MS 95 mil estudantes se inscreveram para o Enem
PRESSÃO
Bolsonaro diz que sem reforma, faltará dinheiro para salários em 2024
RESSOCIALIZAÇÃO
Blocos de cimento fabricados em presídio vão garantir calçamento a bairros de Aquidauana