terça, 23 de abril de 2024
CORONEL SAPUCAIA

Paraguaia e brasileira são executadas a tiros em ataque na fronteira

10 março 2019 - 10h00Por Luiz Guilherme

Fim de tarde de sábado (9/3), violento em Coronel Sapucaia, município que também faz fronteira com o Paraguai. Por volta das 19h30 de ontem, pistoleiros mataram duas pessoas e deixaram uma mulher e um homem ferido. 

De acordo com o boletim de ocorrência, os suspeitos invadiram uma residência na rua José Miguel Rocha, no bairro Industrial, e executaram a tiros a paraguaia Tomasa Insarralde de Segovia, de 27 anos, e a brasileira que ainda não foi identificada.

Além disso, Ana Carla de Souza, de 18, também brasileira e o paraguaio Patrício Segovia Sanchez de 33, ficaram feridos e acabaram sendo encaminhados ao hospital de Coronel Sapucaia para receber atendimento médico e segundo informações se encontram fora de perigo de morte.

Ainda segundo a polícia, Patricio Segovia possui ordem de captura pela justiça do Paraguai por homicídio ocorrido em 2016. Após receber atendimento, ele foi entregue às autoridades paraguaias que o transferiram sob custódia pela Polícia Nacional do Paraguai para Capitán Bado.

Os pistoleiros após atacar a residência fugiram tomando rumo ignorado, mas os investigadores acreditam que o ataque tenha relação com um ajuste de contas do narcotráfico, porém nenhuma hipótese será descartada. 

O crime será investigado pelo SIG (Setor de Investigações Gerais) da Polícia Civil com apoio dos investigadores da Divisão de Homicídios da Polícia Nacional do Paraguai.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS

Iniciativa da ONU busca elevar respeito a direitos humanos em empresas

GERAL

Marco Civil da Internet completa 10 anos com avanços e desafios

SAÚDE

Cobertura vacinal contra a pólio no Brasil melhora, diz Unicef

ECONOMIA

Receita Federal abre consulta a novo lote residual do Imposto de Renda