Menu
Busca quinta, 29 de outubro de 2020

Pedestre desmaia após levar golpe de barra de ferro de assaltantes

08 março 2016 - 09h15Por Fonte: Midiamax
Na noite de segunda-feira (7), homem de 45 anos foi vítima de assalto na Rua Adventor Divino de Almeida, no Jardim Noroeste, região leste de Campo Grande. Ele andava pela rua, quando foi abordado pelos assaltantes e agredido com golpe de barra de ferro.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima transitava a pé pela rua, quando dois suspeitos se aproximaram e exigiram que ela entregasse os pertences. O homem conta que, no momento da abordagem, um dos assaltantes o segurou, enquanto o outro deu um golpe com uma barra de ferro, que atingiu braço e estômago do pedestre.

A vítima afirma que desmaiou após ser agredida e os assaltantes fugiram levando dinheiro e documentos. O homem foi socorrido por uma equipe da Polícia Militar, que o encaminhou para o Posto de Saúde. O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) da Vila Piratininga como roubo majorado pelo concurso de pessoas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Pandemia mostrou que o Judiciário pode mudar, diz ministra
MAUS-TRATOS AO ANIMAL
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana autua em R$ 3 mil infrator preso por Policiais Militares por matar cachorro alheio a pauladas
ECONOMIA
Déficit primário do Governo Central atinge R$76,16 bilhões em setembro
SEMANA DO SERVIDOR
Por meio virtual, Escolagov entrega XV Prêmio na Gestão Pública