Menu
Busca segunda, 30 de novembro de 2020

PEFRON prende morador de Jutí transportando haxixe em Amambai

PEFRON prende morador de Jutí transportando haxixe em Amambai

03 fevereiro 2012 - 15h23
Agazetanews

Anderson Morel Palácio, de 26 anos, morador na cidade de Jutí, em Mato Grosso do Sul, foi preso por uma equipe do PEFRON (Policiamento Especializado de Fronteira) da 3º Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, transportando 1 quilo e 545 quilos de haxixe.

A prisão aconteceu na noite dessa quinta-feira (2) durante uma barreira policial montada pela equipe na Rodovia MS-289, trecho que liga Amambai a Coronel Sapucaia, a cerca de 20 quilômetros da cidade, em Amambai.

De acordo com o PEFRON, durante vistoria interna no veículo conduzido por Anderson Morel, um Gol cor branca, com placas de São Paulo-SP, que se deslocava no sentido Sapucaia a Amambai da rodovia, os policiais encontraram escondido sob o painel do carro, dois tabletes e um saco plástico contendo esferas de haxixe, que depois de pesados totalizaram 1,5 quilos da droga.

Indagado pelos policiais, Morel disse ter comprado a droga em Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai por R$ 1,5 mil reais e pretendia vender o entorpecente por R$ 3,5 mil na cidade de São Paulo.

Diante da situação ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, onde foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, artigo 33 da Lei 11.343 de 2006, que em caso de condenação acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão, posteriormente foi conduzido ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde deverá permanecer preso à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

HEMOSUL
Com quase mil voluntários na semana do doador, Hemosul reforça doação frequente
MS
Governo abre processo seletivo para 80 profissionais de saúde para o Hospital Regional
PANDEMIA
Coronavírus em MS ultrapassa 99 mil pessoas infectadas, com mais de 10 mil novos casos em novembro
ECONOMIA
Receita paga hoje restituições de lote residual do Imposto de Renda