Menu
Busca quarta, 21 de agosto de 2019
NAVIRAÍ

PF apreende 1,8 tonelada de maconha escondida em carreta com milho

10 junho 2019 - 16h30Por Da redação

A Polícia Federal apreendeu quase duas toneladas de maconha neste final de semana em Naviraí. A droga estava escondida em fundo falso de carreta com destino ao estado de Santa Catarina.

O fato foi registrado durante uma fiscalização contra o tráfico de drogas, contrabando e crimes correlatos transfronteiriços realizado pela da PF na região de Naviraí. Segundo o Porã News, durante a abordagem o motorista demonstrou nervosismo desnecessário, já que legalmente a carreta estava carregada apenas com milho.

O veículo então foi encaminhado ao município de Mundo novo para ser submetido ao scanner, onde foi detectado que a carroceria tinha um fundo falso carregado com 1.800 quilos de maconha.

O motorista de 29 anos, que não teve o nome divulgado em razão de investigações, mora Navegantes (SC). Ele confessou que teria pegado a carga na cidade de Antônio João e que levaria até o estado de origem. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis juntamente com a carreta e a carga de maconha.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍCIA
Jovem é preso por estupro após "dormir" com namorada de 11 anos
ECONOMIA
Índice de confiança do empresário sobe pelo 3º mês seguido
POLÍCIA
Polícia prende homem acusado de mandar drogas a São Paulo
GERAL
Polícia Federal prende estrangeiros acusados de contrabando de pessoas