Menu
Busca sexta, 10 de julho de 2020
Douramotors - Campanha Julho - Ponta Porã
NAVIRAÍ

PF apreende 1,8 tonelada de maconha escondida em carreta com milho

10 junho 2019 - 16h30Por Da redação

A Polícia Federal apreendeu quase duas toneladas de maconha neste final de semana em Naviraí. A droga estava escondida em fundo falso de carreta com destino ao estado de Santa Catarina.

O fato foi registrado durante uma fiscalização contra o tráfico de drogas, contrabando e crimes correlatos transfronteiriços realizado pela da PF na região de Naviraí. Segundo o Porã News, durante a abordagem o motorista demonstrou nervosismo desnecessário, já que legalmente a carreta estava carregada apenas com milho.

O veículo então foi encaminhado ao município de Mundo novo para ser submetido ao scanner, onde foi detectado que a carroceria tinha um fundo falso carregado com 1.800 quilos de maconha.

O motorista de 29 anos, que não teve o nome divulgado em razão de investigações, mora Navegantes (SC). Ele confessou que teria pegado a carga na cidade de Antônio João e que levaria até o estado de origem. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis juntamente com a carreta e a carga de maconha.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

CORONAVÍRUS
Linha do tempo mostra ações contra proliferação e prejuízos em MS
TEMPO
Como fica o tempo no fim de semana em Mato Grosso do Sul?
PONTA PORÃ
Veículos carregados com produtos ilegais foram apreendidos pelo DOF durante a Operação Hórus
INTERNACIONAL
OMS: transmissão de vírus pelo ar pode se dar em procedimento médico