Menu
Busca domingo, 16 de junho de 2019
NAVIRAÍ

PF apreende 1,8 tonelada de maconha escondida em carreta com milho

10 junho 2019 - 16h30Por Da redação

A Polícia Federal apreendeu quase duas toneladas de maconha neste final de semana em Naviraí. A droga estava escondida em fundo falso de carreta com destino ao estado de Santa Catarina.

O fato foi registrado durante uma fiscalização contra o tráfico de drogas, contrabando e crimes correlatos transfronteiriços realizado pela da PF na região de Naviraí. Segundo o Porã News, durante a abordagem o motorista demonstrou nervosismo desnecessário, já que legalmente a carreta estava carregada apenas com milho.

O veículo então foi encaminhado ao município de Mundo novo para ser submetido ao scanner, onde foi detectado que a carroceria tinha um fundo falso carregado com 1.800 quilos de maconha.

O motorista de 29 anos, que não teve o nome divulgado em razão de investigações, mora Navegantes (SC). Ele confessou que teria pegado a carga na cidade de Antônio João e que levaria até o estado de origem. Ele foi encaminhado à delegacia de Polícia Federal para os procedimentos cabíveis juntamente com a carreta e a carga de maconha.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

DOURADOS
Com apoio de professores, estudantes marcham até UFGD e ocupam reitoria
NAVIRAÍ
Agentes brigam dentro de penitenciária por discordarem de ordens da diretoria
POLÍTICA
Moro diz que pode ter cometido um "descuido formal"
POLÍCIA
Homem tenta matar esposa após denúncia por agressão