Menu
Busca sábado, 31 de outubro de 2020

Polícia Militar aborda 7,8 mil pessoas e prende 29 por embriaguez durante a Operação Carnaval

11 fevereiro 2016 - 08h15Por Notícias MS
A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou nesta quarta-feira (10) o balanço da Operação Carnaval, realizada pelas equipes do Comando de Policiamento Metropolitano (CPM) entre às 8 horas da manhã do dia 5 até a zero hora de hoje. Foram abordadas 7.870 pessoas, sendo que 29 delas foram flagradas dirigindo embriagadas e acabaram presas.

Foram presos pela Polícia Militar durante o Carnaval 113 pessoas. Trinta delas possuíam em aberto mandados de prisão e eram consideradas foragidas da Justiça. Elas foram recolhidas ao sistema prisional.

Durante o plantão do Carnaval, o policiamento ostensivo foi intensificado com a realização de blitz e barreiras fixas e móveis. Foram realizadas ações pontuais próximo aos locais onde foram realizados os carnavais de rua, que receberam fluxo intenso de pessoas.

Os policiais das unidades do Comando de Policiamento Metropolitano abordaram 4.647 veículos durante o feriado prolongado: 31 eram furtados ou roubados e foram recuperados e outros 316 estavam irregulares e foram removidos para pátios do Departamento Estadual de Trânsito. Também foram lavrados 719 Autos de Infração.

As equipes do CPM atenderam 88 acidentes de trânsito, 12 ocorrências de vias de fato (briga), 10 de ameaças, 27 de violência doméstica, dois homicídios e cinco tentativas. As ações do CPM envolveram todas as equipes operacionais e de setores administrativos Polícia Militar que tiveram folgas e férias suspensas para intensificar o policiamento durante o Carnaval.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PANDEMIA
Estado atinge a marca de 82.344 casos de Covid -19
INTERNACIONAL
Famoso por interpretar 007, Sean Connery morre aos 90 anos
CAMPO GRANDE
Três homens foram mortos com diversos tiros de pistolas
REGIÃO
Dois infratores são autuados em R$ 20 mil por degradação de área protegida de córrego para instalação de fábrica de postes de concreto