quinta, 25 de abril de 2024

PM apreende 286 quilos de maconha após perseguição em Amambai

PM apreende 286 quilos de maconha após perseguição em Amambai

16 novembro 2011 - 15h00
A Gazetanews

Após perseguição a Polícia Militar realizou a apreensão, na manhã dessa terça-feira (15) de 286 quilos de maconha, em Amambai.

A droga estava acondicionada em bolsas de náilon no interior de um veículo Citroen C4 Pallas, cor preta, placas HTC 0878 de Dourados-MS.

Segundo a PM, a equipe realizava policiamento preventivo na região da Vila Doriana, na saída para Aral Moreira, quando tentou abordar o veículo, que se deslocava pela MS-485 em direção a cidade, porém ao avistar os policiais, o motorista acabou acelerando e empreendendo fuga.

Os policiais saíram em perseguição ao veículo até localizar o carro abandonado na região da Vila Cristina, uma das vilas mais populosas da cidade.

De acordo com os policiais, após encontrarem o carro com a droga, a equipe, que apesar da fuga, havia conseguido notar as características e vestuários do motorista, continuou com as buscas e acabaram localizando o condutor do Citroen, posteriormente identificado como sendo Gilmar Dias Lima, de 32 anos, segundo ele, residente na cidade de Coronel Sapucaia, na fronteira com o Paraguai.

Segundo a Polícia Militar, ao ser abordado Gilmar estava com as chaves do C4 Pallas no bolso e teria confessado ser o condutor do veículo.

Encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai, ele foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado ao EPAM (Estabelecimento Penal de Amambai), onde permanece preso à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul