quinta, 18 de abril de 2024

PM apreende 685 quilos de maconha em veículo em Amambai

PM apreende 685 quilos de maconha em veículo em Amambai

28 dezembro 2011 - 11h51
Agazetanews

A Polícia Militar realizou a apreensão, na noite dessa terça-feira (27), na Rodovia MS-156 em Amambai, de 685 quilos de maconha.

A droga estava sendo transportada no interior de um veículo GOLF, cor prata, placas DIE 2784 de Rancho Alegre-PR, que foi abandonado pelos traficantes após sair da pista.

Segundo a PM, um telefonema anônimo realizado junto a central de comunicações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede em Amambai, informava que um veículo havia saído da pista logo após passar sobre um “quebra-molas interior da Aldeia Limão Verde, no trecho da rodovia estadual que liga Amambai a Tacuru e após o acidente os dois ocupantes do carro teriam abandonado o veículo e fugindo correndo a pé.

Uma equipe da Polícia Militar se deslocou até o local e em vistoria no carro descobriu a droga, que era transportada em sacos de náilon e ocupava praticamente todo o interior do veículo, ficando vago somente o local do motorista e do carona.

Segundo a PM, ao passar sobre o quebra-molas, supostamente em alta velocidade, o veículo teve o pneu dianteiro direito estourado e também quebrado a barra de direção do mesmo lado, motivo pelo qual teria sido abandonado pelos traficantes.

O carro com a droga apreendida foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai que vai comandar as investigações para tentar identificar e prender os traficantes.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa