sexta, 19 de abril de 2024
REGIÃO

PM apreende adolescentes de 14 anos envolvidos em homicídio

07 abril 2020 - 17h00Por Dourados News

Nessa segunda-feira (6) policiais militares de Aparecida do Taboado realizaram a prisão em flagrante dos autores do homicídio ocorrido na noite de domingo, nas proximidades da estrada da granja, em Aparecida do Taboado.

Por volta das 7h, uma pessoa informou a Polícia Militar que havia avistado um corpo caído próximo de uma cerca na beira da estrada da granja. Rapidamente, os policiais compareceram ao local e encontraram o corpo com vários ferimentos e acionou a Polícia Civil para os trabalhos investigativos. 

Após os trabalhos periciais e liberação do corpo, os policiais se deslocavam em sentido a cidade quando foram informados que o veículo da vítima havia sido localizado numa rua da Vila Barbosa, onde compareceram para preservar o local e aguardar a perícia técnica.

Os policiais militares deixavam o local em que o veículo foi encontrado quando foram solicitados a comparecer no quartel sede do 2º Pelotão PM de Aparecida do Taboado, onde os autores do homicídio haviam se apresentado. 

Dois adolescentes infratores, acompanhados de uma conselheira tutelar, compareceram ao quartel e confessaram à equipe policial militar serem os responsáveis pelo homicídio, e deram detalhes de como mataram a vítima, mostraram onde estavam as roupas e a faca utilizada durante o crime na noite anterior. 

Diante disso, os adolescentes, ambos de 14 anos, receberam voz de prisão e foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa