terça, 16 de abril de 2024
POLÍCIA

PM atira para o alto e moradores denunciam truculência no Dom Antônio

17 julho 2019 - 18h00Por Campo Grande News

A ação da PM (Polícia Militar) ontem à noite, no Dom Antônio Barbosa, chamou atenção dos moradores que reclamaram da truculência dos militares, principalmente de um identificado como Cabo Godoy. Nas imagens, ele atira para cima e, depois, faz ameaças à pessoa que fez as imagens.

A informação é que o fato aconteceu ontem, por volta das 20h, em uma rua não identificada no bairro. Nas imagens, é possível ver um dos PMs imobilizando um homem de estatura mediana, vestido apenas com bermuda.

O outro policial revista os bolsos do homem enquanto as testemunhas em volta pedem para que ele o solte. “Precisa enforcar o cara não, mano”, “para, Godoy”, “chega”, “vai matar o cara”, “o cara já tá rendido, ó o cara roxo já, já tá rendido, só algema o cara”, são algumas das frases possíveis de se ouvir.

Vários dos pedidos são feitos pelo rapaz que faz as imagens. O policial se vira para ele e fala “já, já vou te mostrar o roxo”. Pouco depois, o rapaz rendido no chão tenta se soltar, momento em que o PM dá um salto e atira para cima. Logo em seguida, aponta o revólver para o rapaz das filmagens e diz “Vem cá seu filho da p, vem”.

As imagens foram postadas na rede social e várias pessoas reclamam do que seria truculência recorrente de Godoy no Dom Antônio Barbosa.

A reportagem entrou em contato com a assessoria da PM e mostrou as imagens para mais informações sobre a ação da equipe e aguarda retorno.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa