Menu
Busca segunda, 08 de março de 2021

Polícia diz que jovem assaltou boate em Aparecida do Taboado.

Três dos quatro integrantes da quadrilha foram capturados pela polícia

10 novembro 2011 - 14h00
G1 MS

'PM bom é morto', a mensagem em tom agressivo está tatuada na perna de um adolescente de 16 anos, que foi apreendido nesta terça-feira (8), em Aparecida do Taboado, a 467 quilômetros de Campo Grande, porque, segundo a Polícia Civil, ele é suspeito de participar de um roubo seguido de morte (latrocínio), em uma boate da cidade, no dia 30 de outubro deste ano.

Conforme a polícia, além do jovem tatuado, também foi apreendido um adolescente de 15 anos e presos também um adulto, todos suspeitos de envolvimento no crime. Um outro adulto permanece foragido. Conforme a polícia, os quatro são suspeitos de roubarem R$ 2 mil da boate e matarem um homem de 23 anos, durante o assalto.

Segundo a polícia, após o crime eles fugiram, mas, por meio de denúncias anônimas os integrantes da quadrilha foram identificados. Em Aparecida do Taboado foi apreendido o jovem tatuado e preso ainda um adulto de 24 anos.

O outro adolescente suspeito de envolvimento no crime foi apreendido pela Polícia Civil em Santo Antônio de Aracanguá, em São Paulo, também nesta terça.

Tatuagem
Segundo a polícia, logo após a apreensão a tatuagem do adolescente de 16 anos chamou a atenção. Além da frase, o jovem tem uma tatuagem no corpo, o desenho de um pé de maconha. De acordo com a polícia, essa é a segunda apreensão do rapaz somente este ano. A primeira foi um julho, por tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

LEGISLATIVO
Contar pede esclarecimentos sobre origem e destinação de materiais hospitalares armazenados
GERAL
Vetos ao Marco do Saneamento podem ser votados nesta semana
REGIÃO
Dois homens são presos por descaminho na área rural do município de Deodápolis
ECONOMIA
Inadimplência cai ao menor nível desde início da pandemia, diz CNC