sábado, 20 de abril de 2024
CAPITAL

PM de folga reage a assalto e evita roubo de motocicleta

05 novembro 2019 - 17h00Por Da Redação

Nesta segunda-feira (05), Policial Militar da 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, que estava de folga, reagiu a um assalto a mão armada, evitando o roubo e possibilitando a prisão do assaltante.

No fim da tarde de segunda-feira, o policial militar estava em frente a uma barbearia, quando chegou um homem perguntando o valor do corte, momento depois o mesmo sacou um revólver, ordenando que o PM entrasse na barbearia e subiu em uma motocicleta tentando rouba-la.

Na tentativa de impedir o roubo, o Militar se identificou e sacou seu armamento, momento em que o autor apontou o revólver em sua direção, fazendo com que o PM efetuasse um disparo. O assaltante então efetuou um disparo contra o policial militar, largou a motocicleta e fugiu atirando, ninguém ficou ferido.

O Policial Militar ainda tentou encontrar o assaltante, que foi localizado pela equipe da 10ª CIPM, escondido em uma casa próxima ao local da ocorrência. Com ele ainda foi encontrado o revolver utilizado na tentativa de roubo. No revólver, calibre .38 da marca Taurus, haviam 05 capsulas deflagradas e uma munição que falhou durante o disparo.

O autor da tentativa de latrocínio foi detido e encaminhado pela guarnição da Polícia Militar até a DEPAC para as devidas providências.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa