Menu
Busca sábado, 28 de novembro de 2020
Faculdade columbia
INTERIOR

PM descobre "laboratório" improvisado de cocaína e prende casal de traficantes

23 maio 2020 - 11h00Por Campo Grande News

Responsáveis por um “laboratório” improvisado de cocaína que operava no Bairro Nova Aquidauana, um casal de traficantes foi preso em flagrante pela Polícia Militar em Aquidauana, município a 135 quilômetros de Campo Grande.

A policia chegou ao endereço, a noite desta última quinta-feira (1) após receber denúncia de que uma mulher, de 34 anos, moradora no Guanandy estava distribuindo drogas na região. Ela usava uma moto vermelha para fazer as entregas e encomendava o produto de um outro homem. 

Conforme a Polícia Militar o suspeito, de 28 anos, trabalhava na construção civil, mas após o expediente frequentemente ia até a casa desta mulher levar algumas porções de pasta base para ajudá-la a embalar e vender.

A equipe então foi até o endereço do Bairro Guanandy  e encontrou o casal preparado as porções da droga. Em seguida eles foram até a casa do traficante no Nova Aquidauana, onde foi descoberto que funcionava o laboratório. Lá, havia uma prensa hidráulica, com muita cocaína refinada além de celulares, balança de precisão, produtos químicos e instrumentos usados das drogas.

No local, ainda conforme o portal O Pantaneiro, também foram encontradas pasta base de cocaína, produtos químicos para diluição da droga, ácido bórico e um catalisador.

Conforme os agentes o homem era responsável por processar a droga e em seguida repassar a mulher que revendia a droga pela cidade. Ambos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

NOTÍCIAS
Polícia Civil disponibiliza cartilha para consumidores evitarem golpes nesta Black Friday
MEIO AMBIENTE
Entre aves e mamíferos, mais de 100 animais retornam à natureza após reabilitação no Cras
BRASIL
Contran divulga novo calendário para CNH
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda nesta sexta e recua na semana com clima global mais otimista