quinta, 25 de abril de 2024
HOMICÍDIO

PM é encontrado morto com tiro no peito atrás de fábrica na Capital

19 outubro 2018 - 16h32Por Da redação

Gilberto Mendes Valiente, lotado no 10 º Batalhão da polícia em Campo Grande, foi encontrado morto atrás de uma fábrica abandonada localizada no Núcleo Industrial da Capital. O fato ocorreu na manhã desta sexta-feira (19/10), e a vítima possuía ferimentos de tiro no peito.

A polícia e o Corpo de Bombeiros foram acionados por volta das 9h30 da manhã desta sexta.

Segundo o Midiamax, o militar seria cabo e estava na corporação desde 2008. 12 viaturas militares foram para o local, cinco delas do Batalhão de Choque, uma do Corpo de Bombeiros, seis da Polícia Militar e uma viatura da Polícia Civil. 

A arma de Gilberto estava ao lado dele, já o carregador foi encontrado a cinco metros de distância. O corpo estava sujo de terra indicando luta corporal. Ainda não se sabe como teria acontecido o crime.

Ainda conforme o Midiamax, informações são de que ele trabalhava como segurança na fábrica.

Segundo o delegado da 7º Delegacia de Polícia Civil, Dimitri Palermo, são duas linhas de investigação trabalhadas no momento, uma de homicídio e outra de tiro acidental. Laudos residuográficos serão pedidos para verificar resquícios de pólvora nas mãos de Gilberto, como também nas roupas que ele usava.

Deixe seu Comentário

Leia Também

ECONOMIA

Cesta básica nacional terá 15 alimentos com imposto zerado

SAÚDE

SUS terá sala de acolhimento para mulheres vítimas de violência

ECONOMIA

Reforma propõe devolução de 50% em luz, água e gás a mais pobres

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue