quinta, 25 de abril de 2024

PM fecha boca de pó de casal; mulher diz que trafica droga para comprar fralda

PM fecha boca de pó de casal; mulher diz que trafica droga para comprar fralda

12 junho 2012 - 10h09Por Dourados Agora
Um homem e uma mulher com várias passagens pela polícia foram presos ontem, em Dourados, acusados de tráfico. Segundo a polícia, Jhon William Rodrigues do Amaral, de 20 anos, e a mulher dele, Tatiane Florentin de Paula, de 27 anos, vinham sendo monitorados e ontem foram flagrados com droga e dinheiro. O flagrante aconteceu na casa onde moram à Rua Belo Horizonte, no Jardim Itália.

A Polícia Militar prendeu o casal após abordar um jovem com dois papelotes de cocaína. Ele contou que havia comprado a droga na 'boca do Jhon e da Tatiane', onde a PM apreendeu 14 porções de pasta base da droga e cerca de R$ 95,00 em dinheiro trocado que estavam numa bolsa embaixo do colchão.

Jhon e Tatiane foram conduzidos à delegacia e autuados em flagrante, pelo delegado Rinaldo Moreira, acusados de tráfico de drogas. De acordo com a polícia, Jhon tem passagens por porte ilegal de arma de fogo, assaltos e furtos. Tatiane, por receptação. Conforme a polícia, ela comprou um notebook que teria sido roubado pelo Ministério Público. Por este crime, ela ficou presa nove meses.

Ainda de acordo com a polícia, Tatiane disse que começou a traficar droga porque não tinha dinheiro para comprar fraldas para o filho.

Deixe seu Comentário

Leia Também

SAÚDE

Brasil tem quase 4 milhões de casos prováveis de dengue

CONSUMIDOR

Comissão aprova verificação de idade na venda de produto proibido a menor em autoatendimento

SAÚDE

Anvisa lança painel para consulta de preços de medicamentos

GERAL

Polícia Federal retoma agendamento online para emissão de passaporte