Menu
Busca domingo, 24 de janeiro de 2021

PM prende dupla acusada de assaltar padaria

14 junho 2012 - 13h00
A Gazetanews


A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (13), em Amambai, dois indivíduos acusados de assaltar uma padaria na cidade.

O assalto no estabelecimento comercial, situado na Avenida Nicolau Otano, aconteceu no final da tarde de sexta-feira, dia 8 de junho.

Na ocasião os assaltantes teriam chegado à padaria armados com um revólver, anunciado o assalto e fugido do local levando dinheiro, uma corrente e um relógio, supostamente banhado a ouro, que seria de propriedade do comerciante.

Violência doméstica levou polícia aos acusados

Um caso de violência doméstica levou a Polícia Militar aos acusados do roubo. De acordo com a PM, na noite dessa quarta-feira a amásia de um dos acusados, Ailton Tavares da Silva, de 21 anos, segundo a polícia também conhecido pelos apelidos de “Macaquinho” ou “Neguinho”, teria acionado a polícia alegando estar sendo agredida por ele.

Ao chegar ao local, uma residência situada na região do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, durante conversa com a suposta vítima, a mulher teria delatado aos policiais que Ailton Tavares, o “Macaquinho”, seria um dos autores do roubo ocorrido na sexta-feira anterior na padaria.

Ao ser indagado, o rapaz, que segundo a PM já figurava como suspeito do crime, teria confirma a autoria do assalto.

Através de Macaquinho a polícia chegou ao outro envolvido no roubo ao estabelecimento comercial, Daniel Correia Bueno, que nessa quarta-feira completou 55 anos. Ele teria vindo do estado do Paraná, mas atualmente reside na região da Vila Santo Antônio, em Amambai.

Na casa de Daniel a Polícia Militar encontrou escondido embaixo de um armário, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, supostamente a arma utilizada para praticar o assalto e um relógio marca rolex de cor dourada, que, segundo a polícia, seria o relógio tomado da vítima pela dupla na hora do assalto.

Diante de toda a situação e, segundo a polícia, da confissão da prática do assalto por parte da dupla, Ailton Tavares da Silva e Daniel Correia Bueno, segundo a polícia, ambos com passagens anteriores pela polícia, foram encaminhados, juntamente com a arma e o relógio, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Segunda etapa do Enem acontece neste domingo
LOTERIA
Apostador de Fortaleza acerta os seis números sorteados na Mega-Sena
TEMPO
Domingo com períodos de sol e ar abafado em Mato Grosso do Sul
ECONOMIA
Pendências com o Simples atingem quase dois terços das empresas