sexta, 29 de março de 2024

PM prende dupla acusada de assaltar padaria

14 junho 2012 - 13h00
A Gazetanews


A Polícia Militar prendeu na noite dessa quarta-feira (13), em Amambai, dois indivíduos acusados de assaltar uma padaria na cidade.

O assalto no estabelecimento comercial, situado na Avenida Nicolau Otano, aconteceu no final da tarde de sexta-feira, dia 8 de junho.

Na ocasião os assaltantes teriam chegado à padaria armados com um revólver, anunciado o assalto e fugido do local levando dinheiro, uma corrente e um relógio, supostamente banhado a ouro, que seria de propriedade do comerciante.

Violência doméstica levou polícia aos acusados

Um caso de violência doméstica levou a Polícia Militar aos acusados do roubo. De acordo com a PM, na noite dessa quarta-feira a amásia de um dos acusados, Ailton Tavares da Silva, de 21 anos, segundo a polícia também conhecido pelos apelidos de “Macaquinho” ou “Neguinho”, teria acionado a polícia alegando estar sendo agredida por ele.

Ao chegar ao local, uma residência situada na região do Conjunto Habitacional Alcindo Franco Machado, durante conversa com a suposta vítima, a mulher teria delatado aos policiais que Ailton Tavares, o “Macaquinho”, seria um dos autores do roubo ocorrido na sexta-feira anterior na padaria.

Ao ser indagado, o rapaz, que segundo a PM já figurava como suspeito do crime, teria confirma a autoria do assalto.

Através de Macaquinho a polícia chegou ao outro envolvido no roubo ao estabelecimento comercial, Daniel Correia Bueno, que nessa quarta-feira completou 55 anos. Ele teria vindo do estado do Paraná, mas atualmente reside na região da Vila Santo Antônio, em Amambai.

Na casa de Daniel a Polícia Militar encontrou escondido embaixo de um armário, um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, supostamente a arma utilizada para praticar o assalto e um relógio marca rolex de cor dourada, que, segundo a polícia, seria o relógio tomado da vítima pela dupla na hora do assalto.

Diante de toda a situação e, segundo a polícia, da confissão da prática do assalto por parte da dupla, Ailton Tavares da Silva e Daniel Correia Bueno, segundo a polícia, ambos com passagens anteriores pela polícia, foram encaminhados, juntamente com a arma e o relógio, para a Delegacia de Polícia Civil de Amambai para serem tomadas às providências cabíveis.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE