Menu
Busca sexta, 22 de janeiro de 2021

24 julho 2012 - 13h40
Agazetanews

A Polícia Militar de Amambai realizou, na tarde desse sábado, 21 de julho, a apreensão de 886 quilos de maconha, em Amambai.

Essa foi a maior apreensão da droga realizada por uma equipe da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar no município no decorrer deste ano de 2012.

A droga, em tabletes e acondicionada em fardos de náilon, era transportada no interior de uma Mitsubishi Airtrek, cor preta, placas de Barueri, estado de São Paulo.

A apreensão

De acordo com a Polícia Militar a apreensão aconteceu quando a guarnição realizava barreira na Avenida Nicolau Otano, próximo a saída para a Rodovia MS-156, que liga Amambai a Caarapó e tentou abordar a caminhoneta para averiguação.

Segundo a PM, o motorista teria desobedecido a ordem para parar e fugido em alta velocidade em direção a Caarapó, vindo a parar o veículo quilômetros a frente e fugir a pé em meio a um matagal situado nas proximidades do Parque de Exposições de Amambai.

O carro com o carregamento de maconha foi trazido para a sede da 3ª CIPM onde a droga foi pesada, posteriormente o veículo e o entorpecente foram entregues na Delegacia de Polícia Civil de Amambai, que vai comandar as investigações do caso.

Deixe seu Comentário

Leia Também

INTERNACIONAL
Armas nucleares: ONU e papa saúdam tratado sem assinatura de potências
ECONOMIA
Salariômetro: reajuste salarial ficou abaixo da inflação em dezembro
GERAL
Escolagov abre inscrições para curso inédito sobre web conferências
EDUCAÇÃO
Enem 2020 tem novidades em acessibilidade