Menu
Busca quinta, 24 de setembro de 2020

PM realiza operação e apreende oito máquinas caça-níqueis

PM realiza operação e apreende oito máquinas caça-níqueis

23 dezembro 2011 - 14h20
Coxim Agora

Aproximadamente 15 policiais e cinco viaturas da Polícia Militar (PM), realizaram a apreensão de 08 máquinas de caça-níqueis, no município de Coxim, na tarde desta quinta-feira (22).

A operação comandando pelo Sargento Mosciaro e denominada de “jogo de azar”, percorreu diversos pontos da cidade com o objetivo de repreender os jogos de azar, que são proibidas por lei, em todo território nacional.

A primeira apreensão aconteceu, por volta de 16h30min, onde três máquinas foram flagradas num ponto de moto taxi, na avenida Antonio de Albuquerque, no centro de Coxim.

O moto taxista Vagner Benedito Tomaz explicou a nossa reportagem que não tem nada a ver com as máquinas, e que só acompanhou os militares por que pertencem a um conhecido dele.

Num bar na rua Levídico, do bairro Jorge Ritt, os militares apreenderam apenas uma máquina, o proprietário do estabelecimento, o taxista Anacézio José dos Reis, de 49 anos, contou que um homem desconhecido deixou a máquina em seu estabelecimento e que retornaria com 30 dias, para lhe dar uma porcentagem.

Dentro de uma residência na avenida Presidente Vargas, no bairro Santo André, a PM apreendeu quatro máquinas. Todas as máquinas foram apreendidas e encaminhadas para a 1ª Delegacia de Polícia Civil de Coxim.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BR 267
Polícia Militar intercepta e apreende duas caminhonetes que seriam utilizadas pelo crime organizado na região de fronteira
ECONOMIA
Pedidos de seguro-desemprego caem 9,3% na primeira metade de setembro
PONTA PORÃ
Polícia Civil prende mulher que forjou o sequestro do próprio neto
JUSTIÇA
Réus condenados no Tribunal do Júri têm recurso negado