Menu
Busca terça, 10 de dezembro de 2019
TRÊS LAGOAS

PM vai atender caso de violência doméstica e recupera bicicleta furtada

19 novembro 2019 - 16h00Por Da Redação

Nesta madrugada (19), por volta das 1h45, policiais militares da Força Tática do 2°Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma bicicleta furtada durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

A guarnição estava em rondas pelo bairro Jardim Paranapunga, quando a vítima de 24 anos solicitou apoio dos policiais, pois, tinha acabo de sofrer uma violência doméstica. A vítima relatou que aproximadamente uns vinte dias começou um relacionamento com o autor de 33 anos, e que naquele dia ele agrediu-a chegando a causar hematomas e diante das agressões a solicitante estava indo até a delegacia quando se deparou com a viatura policial.

Após os relatos a guarnição deslocou com a jovem até o local onde o autor poderia estar, porém o mesmo que já possui passagens pela polícia não foi localizado. No local, havia uma bicicleta modelo Voyce aro 29 e após a consulta constatou-se ser produto de furto na data de ontem conforme boletim registrado na Polícia Civil.

Diante dos fatos a vítima foi encaminhada para a delegacia para registrar a ocorrência das agressões e a bicicleta recuperada entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Corrupção abala confiança no regime democrático, diz Moro
ECONOMIA
Mato Grosso do Sul tem 622 vagas de emprego nesta segunda-feira
CAMPO GRANDE
Operação Hilux desmantela quadrilha especializada em roubos de caminhonetes
CONTRABANDO
Veículo com 400 pacotes de cigarros é apreendido em Ponta Porã