terça, 19 de março de 2024
TRÊS LAGOAS

PM vai atender caso de violência doméstica e recupera bicicleta furtada

19 novembro 2019 - 16h00Por Da Redação

Nesta madrugada (19), por volta das 1h45, policiais militares da Força Tática do 2°Batalhão de Polícia Militar recuperaram uma bicicleta furtada durante o atendimento de uma ocorrência de violência doméstica.

A guarnição estava em rondas pelo bairro Jardim Paranapunga, quando a vítima de 24 anos solicitou apoio dos policiais, pois, tinha acabo de sofrer uma violência doméstica. A vítima relatou que aproximadamente uns vinte dias começou um relacionamento com o autor de 33 anos, e que naquele dia ele agrediu-a chegando a causar hematomas e diante das agressões a solicitante estava indo até a delegacia quando se deparou com a viatura policial.

Após os relatos a guarnição deslocou com a jovem até o local onde o autor poderia estar, porém o mesmo que já possui passagens pela polícia não foi localizado. No local, havia uma bicicleta modelo Voyce aro 29 e após a consulta constatou-se ser produto de furto na data de ontem conforme boletim registrado na Polícia Civil.

Diante dos fatos a vítima foi encaminhada para a delegacia para registrar a ocorrência das agressões e a bicicleta recuperada entregue na Delegacia de Polícia Civil para as providências legais.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PONTA PORÃ

Carga milionária de cigarros ilegais é apreendida na região de fronteira

GERAL

ONS registra recorde na demanda máxima de carga de energia

TRABALHO, PREVIDÊNCIA E ASSISTÊNCIA

Comissão debate regulamentação da profissão de motorista de aplicativo

GESTÃO PÚBLICA

Sinal 5G estará disponível em mais 395 municípios a partir de hoje