Menu
Busca terça, 20 de outubro de 2020

Polícia apreende 417kg de maconha em carro furtado

11 maio 2016 - 08h45Por PMR
A Polícia Militar Rodoviária, através da Base operacional de Três Lagoas, apreendeu 417 quilos de maconha na tarde de ontem (09). Um veículo com queixa de furto foi recuperado.

A equipe realizava fiscalização de rotina no km 25 da MS-395, por volta das 16h45, quando foi dada ordem de parada ao condutor de um veículo Ford/Fiesta, placas de Betim (MG).

No entanto, o condutor não obedeceu à ordem e empreendeu fuga em alta velocidade em sentido a cidade de Brasilândia, após perseguição de quase 11 quilômetros o autor abandonou o veículo as margens da rodovia e continuou fuga a pé entrando em mata fechada. Foram realizadas buscas pelo local, mas até o momento o autor não foi localizado.

Durante revista no veículo, foram encontrados sete sacos contendo tabletes de maconha, que após pesagem totalizou 417,55 quilos divididos em 242 tabletes. Foi constatado após ser feita consulta, que o veículo havia sido furtado na cidade de Belo Horizonte (MG) e no momento da apreensão estava utilizando placas falsas.

Veículo e a droga foram encaminhados a delegacia de Policia Civil de Brasilândia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
MEC discute novas formas de avaliar ensino superior
PIX
Procon pede explicações a Mercado Pago e NuBank sobre cadastros
Clientes dizem que foram cadastrados sem autorização
GERAL
Huawei avança em energia solar no Brasil e mira em baterias
INTERNACIONAL
EUA pedem que Brasil "mantenha olhar crítico" sobre a China