Menu
Busca sexta, 25 de setembro de 2020

Polícia apreende adolescentes envolvidos em morte de professor

Polícia apreende adolescentes envolvidos em morte de professor

20 novembro 2015 - 07h52Por Dourados News
Três adolescentes com idades entre 14 e 16 anos, foram apreendidos pela Polícia Civil de Antônio João, após confessarem envolvimento na morte de um professor de 23 anos, ocorrida na última sexta-feira (13), naquela cidade.

A equipe comandada pela delegada Sueili Rocha chegou até os menores através do trabalho de inteligência. Segundo a titular da Polícia Civil no município, um dos adolescentes atraiu a vítima para um ginásio de esportes e enquanto lanchavam no local, quando os comparsas armados com uma espingarda calibre 22 chegaram e anunciaram o assalto.

Assustado o professor entrou no carro e tentou fugir, mas foi atingido com um disparo em um dos olhos, tendo o projétil ficado alojado na coluna da vítima, que morreu na hora e foi jogada para fora pelos adolescentes, que tentaram roubar o veículo, mas não conseguiram porque ele apresentou problemas mecânicos logo adiante.

De acordo com a delegada, dois dos menores que eram conhecidos do professor e planejaram o crime para roubar o carro da vítima, ficaram escondidos em casa, onde foram localizados e apreendidos pela Polícia Civil. Sueili Araujo representou pela internação dos adolescentes junto ao Juízo da Infância e Juventude, pelo ato infracional análogo ao crime de latrocínio.

O pedido foi deferido e os menores e ontem (18) os três foram encaminhados para a Unidade Educacional de Internação de Ponta Porã, onde permanecem à disposição da justiça. A arma utilizada no crime fornecida por um indígena da cidade, foi apreendida e encaminhada para perícia.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JUSTIÇA
Celso de Mello antecipa aposentadoria do STF
CAARAPÓ
Policiais civis prendem jovem e comparsa suspeitos de tráfico de drogas
ECONOMIA
Febraban prevê que carteira de crédito deve subir 11,6% em agosto
CRIME AMBIENTAL
Polícia Militar Ambiental de Batayporã prende e autua quatro em R$ 8,4 mil por pesca predatória e apreende 139 kg de pescado, dois barcos, dois motores e petrechos