Menu
Busca segunda, 22 de julho de 2019
ESCONDIDA NUM DEPÓSITO

Polícia apreende arma que teria sido usada em execução no Itamarati

02 maio 2019 - 08h00Por Luiz Guilherme

A Polícia Civil de Ponta Porã, encontrou na noite da última terça-feira (30/4), uma escopeta calibre 12, que provavelmente possa ter sido utilizada na execução de Leonir Scain, conhecido como ‘Léo’, na noite de domingo (28/4), no assentamento Nova Itamarati.

Segundo o boletim de ocorrência, a arma estava escondida em um depósito que fica próximo ao local do crime, e foi encontrada pelos investigadores do SIG (Setor de Investigações Gerais). O suspeito do crime continua foragido.

Conforme noticiado na terça-feira, pelo Conesul News, Léo foi assassinado por volta das 23h, quando estava em um bar. Momento que um carro prata chegou no local, o motorista identificado apenas como Rogério, teria descido, chamado a vítima para uma rua próxima e então realizou os disparos que atingiram a cabeça do homem. 

Rogério seria pai de um jovem que Léo teria tido um desentendimento. Duas cápsulas da munição usada no crime foram apreendidas, e os agentes foram até a chácara onde o suspeito mora, mas não o encontraram.

Na varanda do local, foi encontrada uma cápsula da mesma munição usada para executar Leonir.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
Justiça manda Estado manter escolas de ensino médio
BRASIL
Número de pacientes com hepatite cresce 20% em 10 anos no Brasil
PRIVATIZAÇÃO
Projeto de concessão da MS-306 segue para consulta pública
SHOWBIZZ
Sertanejos morrem em acidente de carro em rodovia de São Paulo