terça, 16 de abril de 2024

Polícia apreende carga de maconha e caixa de munições 9mm

Polícia apreende carga de maconha e caixa de munições 9mm

13 janeiro 2016 - 15h15
A PMRE (Polícia Militar Rodoviária Estadual) de Vista Alegre, distrito pertencente ao município de Maracaju, prendeu na noite de ontem (12), na MS-164, dois traficantes que tentavam levar para o interior de São Paulo 48,4 Kg de maconha e uma caixa de munição 9 mm, calibre restrito das forças armadas e forças especiais.

Os policiais em fiscalização e policiamento deram ordem de parada ao motorista do veículo VW/Golf preto com placas de Cafelândia que trafegava no sentido Maracaju, momento em que o condutor após desobedecer às ordens de parada, arremessou o veículo contra os policiais e iniciou fuga.

Houve perseguição por mais de 40 quilômetros até a interceptação do veículo. Foi solicitado apoio a PM de Maracaju, que deslocou duas viaturas na realização de um bloqueio policial na entrada da cidade, conseguindo cessar a fuga.

Durante o acompanhamento tático o condutor ignorou todos os sinais sonoros e luminosos da viatura, trafegando em excessiva velocidade, o passageiro em durante a fuga arremessava os tabletes da droga no meio da rodovia, dificultando ainda mais a aproximação da viatura.

Após a abordagem o condutor de 20 anos e natural e residente em Cafelândia, empregado em um frigorífico local e o passageiro um homem de 26 anos, natural de Sumaré/SP acabaram presos. Eles não tiveram os nomes divulgados.

O condutor não informou o destino da droga e nem quanto receberia pelo transporte, informando apenas que as munições eram para o seu uso particular. Após voz de prisão, os infratores penais, o veículo, a droga e as munições foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil de Maracaju.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa