terça, 16 de abril de 2024
APREENSÃO

Polícia apreende maconha em carga de recicláveis

Droga foi detectado por cães

24 abril 2018 - 14h35Por Da redação

A Polícia Militar apreendeu na madrugada desta terça-feira (24), em Dourados, uma grande quantidade de maconha embalada em meio a garrafas plásticas destinadas à reciclagem. De acordo com a imprensa local, os policiais ainda fizeram a pesagem dos fardos, mas a suspeita é de que o total fique entre três toneladas e cinco toneladas.

Quatro pessoas, entre elas um motorista de caminhão, foram presas.

Segundo a PM, a Agência Local de Inteligência (ALI) recebeu informação de que um caminhão com produtos recicláveis sairia da cidade carregado com droga.

Na noite de ontem (23), os militares flagraram o veículo estacionado na Rua Monte Alegre, Jardim Ouro Verde, e passaram a monitorá-lo.

Às 4h desta madrugada o motorista surgiu, embarcou e acabou abordado. Uma equipe com cães farejadores da Força Tática detectou a presença de maconha, motivo pelo qual o caminhão foi levado para a sede do batalhão. Durante a ocorrência, os policiais descobriram que outro caminhão seria carregado em um depósito, também no Jardim Ouro Verde.

Neste local foi encontrado o veículo que estava pronto para ser preparado. Além disso, havia mais três pessoas que manuseavam três fardos com aproximadamente 500 quilos da droga. Diante do flagrante, os quatro receberam voz de prisão e foram encaminhados à Polícia Civil. As autoridades tentam descobrir qual a origem e o destino da droga.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa