Menu
Busca sexta, 17 de janeiro de 2020
BR-463

Polícia apreende mais de 100kg de cocaína e maconha em Ponta Porã

05 setembro 2019 - 10h45Por Dourados News

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na quarta-feira (4/9), 31 kg de cocaína e 76 kg de maconha em duas abordagens no município de Ponta Porã.

Na primeira apreensão, os agentes, em frente à Unidade Operacional da PRF, no km 68 da BR-463, abordaram um VW/Gol, placas de Dourados. O motorista, de 24 anos, e o passageiro, de 26, mostraram-se nervosos com a presença dos policiais.

Após uma vistoria minuciosa ao veículo, a equipe encontrou a droga escondida em tabletes no painel do carro. Ao todo, 31 Kg ( trinta e um quilos) do entorpecente foram descobertos.

Os presos confessaram terem comprado a droga no Paraguai e levariam até Uberaba (MG). Disseram também que receberiam R$ 8.000 (oito mil reais) pelo serviço.

Na segunda ocorrência, no mesmo local, a equipe abordou outro VW/Gol Cli, com placas de Suzano (SP). O condutor, de 29 anos, estava acompanhado de outros dois homens, de 28 e 26.

Os agentes fiscalizaram o veículo e encontraram tabletes de maconha escondidos em uma caixa de som e no assoalho do porta-malas. Após pesagem, totalizou 76 Kg da droga.

Com o flagrante, os envolvidos confessaram que vieram de Guarulhos (SP) até o Paraguai, onde compraram o ilícito e pretendiam voltar para a cidade de origem. O serviço de transporte serviria para quitar uma dívida com traficantes.

Os presos, os veículos e os entorpecentes foram encaminhados à Polícia Federal em Ponta Porã.

Deixe seu Comentário

Leia Também

EDUCAÇÃO
SAD divulga abertura de inscrições para 145 cursos on-line para servidores
POLÍTICA
Bolsonaro exonera secretário especial da Cultura, Roberto Alvim
REGIÃO
Presa pela polícia, mulher cultivava maconha no próprio quintal
GERAL
PMMS realiza Solenidade para Passagem de Comando de Diretoria de Inteligência