quarta, 24 de abril de 2024
TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende mais de 700kg de droga e prende quatro

05 dezembro 2018 - 15h20Por Luiz Guilherme

Policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e da PM (Polícia Militar), de Amambai, prenderam nesta quarta-feira (5/12), quatro homens e apreenderam 745 quilos de ilícitos.  

Os agentes realizavam policiamento quando abordaram o veículo Peugeot/207, com placas de Maringá (PR), conduzido por um homem de 28 anos, tendo como passageiro, um de 33, transitando na rodovia MS-156, sentido os municípios de Amambai e Caarapó. 

Durante a entrevista, os ocupantes demonstraram nervosismo e o telefone celular que estava com um dos suspeitos recebeu uma mensagem informando que o caminhão estava com problemas mecânicos próximo a Amambai. 

Os policiais solicitaram apoio da equipe da Polícia Militar de Amambai e durante diligências na Rua José Luís Sampaio Ferraz, foi abordado o caminhão Ford/F14000, com placas de Paranavaí (PR), no qual estavam outros dois homens, 24 e 26 anos. O veículo encontrava-se com capô aberto e ambos tentando fazê-lo funcionar. 

Em vistoria na carroceria, embaixo de uma lona e caixas plásticas, foram localizados vários fardos de maconha. Os autores confessaram que o carro Fiat/Uno, com placas de Cianorte (PR), estacionado logo atrás, fazia o papel de batedor. 

Após a pesagem do entorpecente, totalizou 610kg de maconha e 135kg de bucha de maconha embalada a vácuo. 

Os autores, o entorpecente e os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para providências legais.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul