Menu
Busca domingo, 18 de agosto de 2019
TRÁFICO DE DROGAS

Polícia apreende mais de 700kg de droga e prende quatro

05 dezembro 2018 - 15h20Por Luiz Guilherme

Policiais da PMR (Polícia Militar Rodoviária) e da PM (Polícia Militar), de Amambai, prenderam nesta quarta-feira (5/12), quatro homens e apreenderam 745 quilos de ilícitos.  

Os agentes realizavam policiamento quando abordaram o veículo Peugeot/207, com placas de Maringá (PR), conduzido por um homem de 28 anos, tendo como passageiro, um de 33, transitando na rodovia MS-156, sentido os municípios de Amambai e Caarapó. 

Durante a entrevista, os ocupantes demonstraram nervosismo e o telefone celular que estava com um dos suspeitos recebeu uma mensagem informando que o caminhão estava com problemas mecânicos próximo a Amambai. 

Os policiais solicitaram apoio da equipe da Polícia Militar de Amambai e durante diligências na Rua José Luís Sampaio Ferraz, foi abordado o caminhão Ford/F14000, com placas de Paranavaí (PR), no qual estavam outros dois homens, 24 e 26 anos. O veículo encontrava-se com capô aberto e ambos tentando fazê-lo funcionar. 

Em vistoria na carroceria, embaixo de uma lona e caixas plásticas, foram localizados vários fardos de maconha. Os autores confessaram que o carro Fiat/Uno, com placas de Cianorte (PR), estacionado logo atrás, fazia o papel de batedor. 

Após a pesagem do entorpecente, totalizou 610kg de maconha e 135kg de bucha de maconha embalada a vácuo. 

Os autores, o entorpecente e os veículos foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Amambai para providências legais.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Laudo sugere que cacique indígena morreu afogado
POLÍTICA
Projetos avançam em Brasília com ministros empenhados em trabalhar pelo MS, diz Murilo Zauith
BRASIL
Governo lança projeto para estimular empreendedorismo nos jovens
POLÍCIA
Contrabandistas são presos com cigarro e inseticida na MS-162