Menu
Busca quinta, 22 de outubro de 2020

Polícia caça ladrão por 15 km e prende 3 suspeitos de roubo a carros em MS

Polícia caça ladrão por 15 km e prende 3 suspeitos de roubo a carros em MS

01 fevereiro 2016 - 10h45Por G1
Três homens foram presos na madrugada deste domingo (31), na região central de Iguatemi, após roubarem uma caminhonete, dinheiro e aparelhos celulares de um proprietário de uma lanchonete e um funcionário. Ao G1 o delegado Thiago Lucena, responsável pelas investigações, afirmou que houve uma perseguição de 15 km até a captura dos suspeitos. Um deles abandonou a caminhonete e continua sendo procurado.

"A quadrilha já é investigada desde dezembro do ano passado, quando eles cometeram crimes em Itaquiraí e também em Iguatemi. Todos agem da mesma maneira, dois anunciam o assalto e dois são batedores. Eles roubaram cerca de quatro veículos nestas ocorrências. Nesta madrugada, testemunhas presenciaram o assalto e acionaram a PM. A vítima também conseguiu se soltar e acionou o socorro", contou o delegado.


Ainda conforme Lucena, o destino dos suspeitos provavelmente era o Paraguai. "O condutor da caminhonete foi perseguido por cerca de 15 km. Em seguida, ele abandonou o carro e fugiu rumo a um matagal. A PM encontrou o aparelho celular lá e acionou os comparsas, simulando ser um dos autores. Outros três foram presos em flagrante", explicou.

De acordo com o delegado, a investigação estava prestes a receber o mandado de prisão desta organização criminosa. "Com exceção da mulher, todos eles possuem passagem pela polícia. Um deles confessou o crime, mas não informou a identificação do homem foragido. Na ocasião, eles também levaram 2,8 mil do empresário.
O dinheiro e a caminhonete já foram devolvidos", ressaltou.

O grupo irá responder por roubo qualificado pelo concurso de pessoas e emprego de arma de fogo.

Deixe seu Comentário

Leia Também

JARDIM
Polícia Militar Ambiental de Jardim fiscaliza o rio da Prata e Formoso onde a pesca é proibida e apreende petrechos ilegais
SAÚDE
ANS: 59% das queixas sobre covid-19 são para exames e tratamentos
REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Aquidauana flagra e autua infrator por incêndio em resíduos domésticos em terreno baldio
NAVIRAÍ
Boca de fumo é descoberta e um adolescente e dois homens são detidos pela Polícia Civil