quinta, 28 de março de 2024
CAARAPÓ

Polícia Civil desmantela associação criminosa que mantinha entreposto de entorpecentes

25 fevereiro 2021 - 08h15Por PC-MS

O Setor de Investigações Gerais da Delegacia de Polícia Civil de Caarapó desencadeou uma ação de combate o tráfico de drogas na cidade, nesta quarta-feira (24). Durante uma série de levantamentos que foram realizados, a equipe do SIG conseguiu chegar a um indivíduo que vinha fornecendo apoio para traficantes do Paraguai.

Os investigadores identificaram que este suspeito, de 31 anos, abrigava grande quantidade de entorpecentes, bem como outras duas pessoas, de 18 e 33 anos, que levavam drogas da região fronteiriça para outras cidades no centro do Estado e até para outros estados da federação.

A permanência dos criminosos na cidade era passageira, apenas para conseguirem tempo para fugir de barreiras policiais, chegando a ficar na cidade de Caarapó no máximo três dias.

Durante a ação desencadeada a Polícia Civil conseguiu identificar uma casa de apoio onde um veículo, com placas de Araçatuba-SP, carregado de entorpecentes era escondido.

No local foram apreendidos dois veículos, além de 544 quilos de maconha, bem como foram conduzidas quatros pessoas até a Delegacia de Polícia Civil, sendo que três foram atuadas em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

FRONTEIRA

Traficante foragido é preso e polícia apreende 784kg de maconha em Ponta Porã

DETRAN

Condutores que possuem CNH categorias C, D e E tem até 31 de março para renovar exame toxicológico

PROCON

Procon e Delegacia do Consumidor capacitam equipes para atuar contra a pirataria em MS

ECONOMIA

Empregos com carteira assinada batem recorde, segundo IBGE