quinta, 25 de abril de 2024
ANASTÁCIO

Polícia Civil do interior do estado descobre plantação de maconha em horta caseira

15 setembro 2020 - 10h00Por PC-MS

No final da tarde de ontem, a Policia Civil, através do Setor de Investigações Gerais da Delegacia  recebeu uma denúncia anônima da venda de droga na Rua Acogo, última casa do lado direito.

Diante de tais informações os policiais passaram a monitorar o local até identificar um homem 22 anos que saiu da casa após adquirir uma porção de maconha.

Em seguida, os policiais entraram no local e abordaram dois moradores que confessaram a venda do entorpecente, mas apontaram um homem de 28 anos como o responsável, porém, ele tinha acabado de sair da casa.

Após vistoria no local, foram encontrados um pote na geladeira contendo 60g de maconha, um outro recipiente em cima do armário da despensa contendo mais 30g de maconha e uma balança de precisão.

Já no fundo da casa foi localizada uma horta com vários pés de maconha (aproximadamente 55) dissimulados em meio as hortaliças, além de mudas da mesma droga prontas para o plantio.

Enquanto os policiais civis estavam na casa, outros usuários compareceram no local e foram detidos para esclarecimento. Todas as testemunhas confirmaram o tráfico de drogas no local e apontaram o homem de 28 anos como o responsável pela comercialização e plantio da droga.

O autor não estava no local, mas com apoio de policiais civis do SIG de Aquidauana, diligências foram realizadas até a sua localização. O homem de 28 anos foi autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas.

As investigações continuam através do Inquérito Policial e a polícia civil está à disposição da sociedade para servir e proteger. Qualquer denúncia poderá ser realizada pelo telefone 3245-2207 ou por WhatsApp no n. 67-993267827

Deixe seu Comentário

Leia Também

GERAL

Apenas 3% dos países terão taxa de fertilidade suficiente até 2100

GERAL

Pampa é o bioma brasileiro menos protegido por unidades de conservação

SAÚDE

Quedas levaram mais de 33 mil crianças ao SUS em 2023

LEVANTAMENTO

Acidentes de trabalho geraram R$ 387 mi em gastos previdenciários em Mato Grosso do Sul