sexta, 19 de abril de 2024
ANTÔNIO JOÃO

Polícia Civil esclarece casos de abuso sexual infantil e indicia idoso de 73 anos

13 agosto 2020 - 18h00Por PC-MS

No mês de maio deste ano, o conselho tutelar compareceu à delegacia de Antônio João com áudios obtidos através de denúncia anônima relatando o crime cometido pelo esposo da avó das vítimas que tinham 6 e 8 anos. As crianças são primas e relataram com detalhes os abusos sofridos, sendo encaminhadas a atendimento psicológico, que foi contatado que eram vítimas do delito de estupro de vulnerável.

Além de instaurar o inquérito, a Polícia Civil fez buscas no endereço do autor e apreenderam um celular que foi encaminhado para perícia. O idoso foi interrogado e apresentou sua versão dos fatos. O delegado Patrick Linares da Costa pediu o indiciamento do acusado. Dentro de alguns dias o inquérito deverá ser concluído.

O Judiciário, mediante representação da Polícia Civil, decretou a proibição do indiciado de manter qualquer contato com as vítimas, sob pena de conversão da medida cautelar de afastamento em prisão preventiva.

Os casos elucidados pela investigação policial revelaram que o homem então suspeito tinha a confiança dos familiares das vítimas, se aproveitando da situação para cometer abusos sexuais contra as vítimas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa