sexta, 19 de abril de 2024

Polícia Civil esclarece morte de usuário torturado no Oliveira III

23 dezembro 2015 - 16h30Por Notícias MS
A Polícia Civil esclareceu esta semana a morte de um usuário de drogas violentamente torturado na noite do último dia 19, antes de ser esfaqueado por inúmeras vezes em um ponto de venda de drogas na Rua João Resek, no Bairro Oliveira III, em Campo Grande.

De acordo com a Polícia Civil, após o crime os acusados embrulharam o corpo da vítima em um cobertor e jogaram em um terreno baldio, onde foi encontrado por populares no dia seguinte, quando também os investigadores da Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) e do Setor de Investigações Gerais (SIG) prenderam um dos acusados.

O homem de 31 anos, apontado pela Polícia Civil como o dono do ponto de venda de drogas, confessou ter matado a vítima e alegou desacordo na negociação de pasta base de cocaína.

Os policiais da 6ª Delegacia continuaram com as investigações e nesta terça-feira (22), localizaram os demais envolvidos no crime. São eles: um adolescente de 15 anos e um rapaz de 18 anos, que também confessaram participação nas agressões que levaram a vítima à morte.

O rapaz foi preso preventivamente e encaminhado ao sistema prisional de Campo Grande e o adolescente apreendido e encaminhado à uma das Unidades Educacionais de Internação, após a decretação da internação provisória pelo Poder Judiciário.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa