Menu
Busca quarta, 28 de outubro de 2020
Governo Presente - Dengue (DOR)
AMAMBAI

Polícia Civil identifica e indicia autor de importunação sexual

02 setembro 2020 - 16h35Por PM-MS

Policiais civis da Delegacia de Amambaí identificaram e indiciaram um homem, de 52 anos de idade, que vinha importunando mulheres da cidade.

Nas últimas semanas mulheres da cidade vinham procurando a Delegacia de Polícia, relatando terem sido seguidas por um homem que aparentava ter entre 50 e 60 anos de idade, em um Fiat/Uno, que fazia gestos obscenos e lhes oferecia carona. As vítimas, no entanto, optavam por se manterem anônimas, por vergonha dos fatos ou por medo de eventuais represálias por parte do autor.

Após investigação, coordenada pelo Delegado Caio Macedo, o suspeito foi identificado como sendo morador de Amambai. Ele foi interrogado e confirmou que eventualmente oferece caronas e acena para mulheres pelas ruas da cidade, mas negou segundas intenções.

Ele foi indiciado pelo crime de importunação sexual e agora a investigação segue para o Ministério Público, que irá decidir se ele responderá na Justiça pelo crime.

Deixe seu Comentário

Leia Também

REGIÃO
Polícia Militar Ambiental de Costa Rica autua em R$ 10 mil e interdita lava jato e borracharia por poluição ambiental
JUSTIÇA
Universidade que descumpriu parcelamento privado deve indenizar estudante
ECONOMIA
Tesouro descarta preocupação com encurtamento da dívida pública
REGIÃO
Pescador profissional e autônomo são autuados em R$ 10 mil por abater dourado e pescar com redes e tarrafa e apreende 50 kg de pescado e petrechos ilegais