Menu
Busca segunda, 28 de setembro de 2020

Polícia Civil pende acusado de tráfico e mandar matar três

Polícia Civil pende acusado de tráfico e mandar matar três

02 dezembro 2011 - 14h30
A Gazetanews


Após trabalho de investigação a Polícia Civil prendeu, nessa quinta-feira, 1 de dezembro, um rapaz de 28 anos, acusado de tráfico de drogas e suspeito de ser o mandante de homicídios, em Mundo Novo, extremo sul do Estado.

Jair Lemes da Silva foi preso em casa, na região do Bairro Fleck. Segundo a PC, Jair, que já teve diversas passagens pela polícia por crimes como tráfico de drogas e homicídio, vinha sendo monitorado por suspeita de estar mantendo um ponto de venda de drogas, vulgarmente conhecido como “boca-de-fumo”, por conta da grande movimentação de pessoas, supostamente usuários de entorpecente, em sua residência.

Nessa quinta-feira, de posse de mandado de busca e apreensão expedido pela Justiça, uma equipe do SIG (Serviço de Investigação Geral) da Polícia Civil de Mundo Novo, adentrou a residência do suspeito e em vistoria localizou porções de drogas e medicamentos oriundos do Paraguai, cuja venda é proibida no Brasil.

Diante a situação, Jair Lemes, que segundo a Polícia Civil local figura como principal suspeito de ser o mandante de pelo menos três homicídios ocorridos na cidade, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Mundo Novo, onde foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, crime previsto no artigo 33 da Lei 11.343 de 2006, que em caso de condenação, acarreta em uma pena que varia de 5 a 15 anos de prisão.

Depois de autuado, Jair foi encaminhado para a cadeia pública de Mundo Novo, onde permanece preso à disposição da Justiça.

Deixe seu Comentário

Leia Também

POLÍTICA
Governo anuncia Renda Cidadã, com recursos de precatórios e do Fundeb
JUSTIÇA
Negado pedido de desaforamento por imparcialidade de jurados
ECONOMIA
Taxa média de juros para famílias cai, diz Banco Central
MS
Termina nesta quarta-feira prazo para quitação de licenciamento para placas final 9