Menu
Busca segunda, 10 de agosto de 2020
ANTÔNIO JOÃO

Polícia Civil prende acusado de furto qualificado e cumpre mandados de busca em operação de combate a bocas de fumo

28 julho 2020 - 11h00Por PC-MS

Na manhã de segunda-feira (27), equipe de investigação da Delegacia de Polícia de Antônio João, com apoio de policiais da primeira e segunda delegacias de Ponta Porã, cumpriu mandados de busca e apreensão em 14 endereços na cidade, visando combater a atuação de criminosos habituais atuantes na região.

Nas buscas efetuadas foram encontradas pequenas porções de droga e, em uma das residências alvo da operação, foi localizado um indivíduo com mandado de prisão por furto qualificado ao qual foi dado o pertinente cumprimento.

Conforme Patrick Linares da Costa, delegado titular de Antônio João, as buscas realizadas são de fundamental importância para a coleta de elementos visando solucionar casos envolvendo diversas práticas criminosas no município, além de tirar de circulação indivíduo com a prisão decretada pela justiça.

A autoridade policial reitera a necessidade de apoio da população local mediante informações a respeito de crimes ocorridos na cidade, os quais estão sendo investigados visando esclarecimento da dinâmica criminosa e identificação dos autores.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BRASIL
Débitos de difícil recuperação com o Simples podem ser parcelados
ECONOMIA
Dólar fecha em alta em dia negativo para moedas emergentes e vai a R$ 5,46
JUSTIÇA
Fachin nega recurso da PGR para ter acesso a dados da Lava Jato
ECONOMIA
Governo quer ampliar relações comerciais de MS com a Índia e atrair investimentos para o Estado