Menu
Busca terça, 18 de junho de 2019
PRESO

Polícia Civil prende líder de facção que seria fornecedor de drogas em Naviraí, MS

13 outubro 2018 - 10h45Por G1 MS

O Setor de Investigações Gerais (SIG) da Polícia Civil prendeu na noite desta sexta-feira (12), em Naviraí, a 359 quilômetros de Campo Grande, um jovem de 19 anos, que seria uma liderança do grupo criminoso PCC e fornecedor de drogas para a região.

Segundo a polícia, ele foi preso quando chegava em sua casa de carro, junto com um outro homem, de 24 anos - que dirigia o veículo, e uma mulher de 20 anos.

O outro suspeito, que também estava sendo investigado pela polícia, ainda tentou fugir e acabou batendo o carro em uma moto que passava pelo local, ferindo o condutor. Com a violência da manobra, o automóvel acabou atingindo um poste.

Mesma com a resistência, esse suspeito acabou sendo preso também. No interior do carro foi encontrada uma porção de crack que seria suficiente, conforme a polícia, para a comercialização de de 25 a 30 pedras do entorpecente.

Os três ocupantes do carro foram levados para a Delegacia de Polícia Civil do município. Eles vão responder por tráfico de drogas. O motorista do veículo vai ser indiciado também por tentativa de homicídio qualificado, desobediência, resistência, lesão corporal e dano.

Deixe seu Comentário

Leia Também

BUSCAS
Polícia procura o assassino de ator Rafael Miguel em cidades do interior de São Paulo
POLÍTICA
Governador sanciona leis de combate à crueldade contra animais e de direitos da pessoa com câncer
POLÍTICA
Maia diz que comissão pode aprovar Previdência na semana que vem
FUTEBOL
União/ABC goleia Comercial e fica perto da vaga na Copa São Paulo