sexta, 29 de março de 2024
MARACAJU

Polícia Civil prende suspeito de praticar furtos em comércios

25 fevereiro 2021 - 09h15Por PC-MS

A Polícia Civil, através do Setor de Investigações Gerais (Sig) de Maracaju, prendeu um homem, de 40 anos, nesta terça-feira (23), suspeito de realizar diversos furtos a comércios do município. 

O suspeito já vinha sendo procurado pelos policiais, quando na terça-feira (23), o proprietário de um supermercado localizado no bairro Juquita procurou a delegacia de polícia e comunicou que seu comércio havia sido furtado e levado do local uma caixa registradora com o valor de 400,00 em dinheiro. O local possuía câmeras de segurança que flagraram a ação, sendo as imagens entregues ao Sig, que de imediato iniciou diligências visando localizar o autor do fato.

O suspeito foi encontrado pelos policiais no mesmo dia e resistiu à voz de prisão, mas acabou sendo detido. O homem confessou o crime de furto que estava sendo investigado, além da autoria de outro furto praticado a outro estabelecimento comercial um dia anterior. Ele disse ser oriundo de Sidrolândia, alegando ter vindo pra Maracaju porque estava sendo ameaçado na sua cidade.

O suspeito foi atuado em flagrante pela prática de furto qualificado mediante arrombamento e aguarda-se agora a decisão judicial acerca da prisão preventiva. 

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz