Menu
Busca quarta, 25 de novembro de 2020
Faculdade columbia
JARDIM

Polícia civil prende suspeito de tráfico de drogas e apreende entorpecentes e objetos furtados

20 novembro 2020 - 10h00Por PC-MS

Policiais do Setor de Investigações Gerais (Sig) da Primeira Delegacia de Polícia prenderam um homem, de 25 anos, suspeito de tráfico de drogas, na tarde desta quinta-feira (19), no Parque das Araras, em Jardim.

No momento em que a equipe policial chegou à residência, foram interceptaram dois usuários de entorpecente, sendo que um deles, um homem de 35 anos, tinha acabado de adquirir uma pedra de pasta base que foi localizada em seu bolso.

Os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria em posse de uma motocicleta subtraída por ele como forma de pagamento de drogas. A equipe policial deslocou-se até a residência do suspeito onde apreenderam diversos objetos fruto de furto, entorpecentes e quantia em dinheiro.

Ao todo foram apreendidas 5 porções de cocaína, pesando 3.4 gramas, 1 porção de crack pronta para o consumo, e 4 pedras de pasta base, conhecida vulgarmente como crack, que seriam fracionadas para venda, totalizando 14 (quatorze) gramas, além de alto valor em notas de pequeno valor, característica do tráfico de droga, e petrechos para preparado da droga.

O homem e os objetos apreendidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia. Denúncias podem ser realizadas pelo telefone (67) 3251-1793.

Deixe seu Comentário

Leia Também

DIREITOS HUMANOS
Mídia é parceira no combate violência para mulher, dizem especialistas
JUSTIÇA
2ª Câmara Criminal mantém sentença de condenado por tráfico de drogas
COTAÇÃO
Dólar fecha em queda e cai a R$ 5,32
REGIÃO
Polícia Militar prende autor de ameaça com simulacro em Paranaíba