sexta, 19 de abril de 2024
RIO VERDE DE MATO GROSSO

Polícia Civil prende três suspeitos por tráfico de drogas

01 março 2021 - 16h00Por PC-MS

A Delegacia de Polícia de Rio Verde de Mato Grosso, com apoio da Delegacia de São Gabriel do Oeste e da Polícia Militar, prendeu, no sábado (27), três suspeitos por tráfico de drogas e apreendeu R$ 15 mil, além de um carro, uma moto e celulares adquiridos com a prática do crime.  O suspeito que ocultava os valores obtidos com o tráfico foi preso em São Gabriel do Oeste/MS e o outro indivíduo que estava com a droga foi detido na cidade de Rio Verde de MT/MS.

Os investigados vinham sendo monitorados pelo Setor de Investigações Gerais (SIG) da Delegacia de Rio Verde de Mato Grosso, pois além de integrarem organização criminosa, eles possuem um papel importante no tráfico da cidade.

Após denúncia anônima, a Polícia Civil apurou que um dos suspeitos e sua companheira encomendaram seis caixas de pasta base de cocaína, que seriam recebidos na cidade de Rio Verde de Mato Grosso e vendidos em São Gabriel do Oeste.

A ação faz parte da primeira fase da Operação Expurgo, recentemente desencadeada pela Delegacia de Polícia Civil de Rio Verde de MT/MS, com foco na repressão e combate ao tráfico de entorpecentes. O objetivo das investidas é coibir a venda de drogas na região e enfraquecer as organizações criminosas.

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa