Menu
Busca quinta, 25 de abril de 2019
(67) 9.9973-5413
PARAGUAI

Polícia cumpre mandos de busca e apreensão em cidade paraguaia

13 setembro 2018 - 15h45Por Da redação

Investigadores da Direção de Investigação Criminais de Casos Puníveis da Polícia Nacional do Paraguai, em Pedro Juan Caballero, realizou na manhã de ontem (12/3), buscas e apreensões em três casas, duas de um político do país e outra em uma residência de uma mulher.

A ação aconteceu na cidade de Zanja Pyta de onde os investigadores apreenderam quatro documentos de posse de armas em nome de Kleber Aquino Ortiz, uma caixa forte que, segundo informações da polícia, teria armas de fogo, joias e dinheiro. 

Ainda durante as buscas, os agentes apreenderam um revólver do calibre 3220, cartuchos de escopeta calibre 12, 70 cartuchos do calibre 22, três celulares e um aparelho de DVD.

De acordo com os policiais, a ação teve como objetivo, encontrar a arma utilizada na execução do brasileiro Julio Cesar Gonçalves, de 36 anos, ocorrida no último dia 9/9, por volta das 21h30, quando a vítima estava em frente a um poliesportivo na cidade de Zanja Pytã. 

Julio foi executado com cinco disparos de arma de fogo na altura do peito e um na altura da cabeça, chegou a ser socorrido e levado para ao Hospital Regional de Ponta Porã, mas já chegou sem vida. 

Com base nas informações no boletim de ocorrência, o autor do crime Anderson Aquino Ortiz, já que supostamente a vítima teria se envolvido com a namorada do suspeito, que decidiu executar o seu rival após o campeonato amador de futebol que ocorria na cidade.

 

Deixe seu Comentário

Leia Também

LOTERIA
Ninguém acerta as seis dezenas da Mega-Sena e prêmio vai a R$ 105 milhões
LAMENTÁVEL
Atentados causam fechamento de igrejas no Sri Lanka
MATO GROSSO DO SUL
Produtos de higiene e limpeza têm diferença de até 259%, aponta Procon
ECONOMIA
Confiança do Consumidor recua 1,5 ponto de março para abril