Menu
Busca segunda, 26 de outubro de 2020
Faculdade columbia
TRÁFICO FORMIGUINHA

Polícia de fronteira apreende quase meia tonelada de maconha que estava sendo transportada em bicicletas em MS

17 julho 2020 - 12h00Por G1MS

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 440 quilos de maconha, na madruga desta sexta-feira (17), na MS-379, próximo a Laguna Carapã, município de Mato Grosso do Sul que fica na área na fronteira do Brasil com o Paraguai. A droga estava sendo transportada em nove bicicletas.

Segundo o DOF, ao avistarem a presença de policiais na rodovia, as pessoas que conduziam as bicicletas abandonaram os veículos e correram em direção a um canavial à beira da estrada. Foram realizadas buscas no local, mas ninguém foi localizado.

A droga e as bicicletas foram encaminhadas pelos militares para à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Mais um caso

No domingo passado (12), a Polícia Militar apreendeu em Aral Moreira, outro município fronteiriço, 187 quilos de maconha que também estavam sendo transportados em bicicletas.

Eram cinco bicicletas que levavam o entorpecente. Assim como ocorreu em Laguna Carapã, os suspeitos abandonaram os veículos com a carga e fugiram, desta vez por uma área de mata.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CONECTANDO VIDAS
Projeto chega a MS com a missão de facilitar contato entre pacientes covid e familiares
JUSTIÇA
Funcionária de conveniência que vendeu bebida a adolescente deve pagar multa
POLÍCIA
Caminhão carregado com 15 mil pacotes de cigarros contrabandeados foi apreendido pelo DOF durante a Operação Hórus
SAÚDE
Saiba como descartar medicamentos corretamente