sexta, 29 de março de 2024
TRÁFICO FORMIGUINHA

Polícia de fronteira apreende quase meia tonelada de maconha que estava sendo transportada em bicicletas em MS

17 julho 2020 - 12h00Por G1MS

Policiais Militares do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) apreenderam 440 quilos de maconha, na madruga desta sexta-feira (17), na MS-379, próximo a Laguna Carapã, município de Mato Grosso do Sul que fica na área na fronteira do Brasil com o Paraguai. A droga estava sendo transportada em nove bicicletas.

Segundo o DOF, ao avistarem a presença de policiais na rodovia, as pessoas que conduziam as bicicletas abandonaram os veículos e correram em direção a um canavial à beira da estrada. Foram realizadas buscas no local, mas ninguém foi localizado.

A droga e as bicicletas foram encaminhadas pelos militares para à Delegacia Especializada de Repressão aos Crimes de Fronteira (Defron), em Dourados.

Mais um caso

No domingo passado (12), a Polícia Militar apreendeu em Aral Moreira, outro município fronteiriço, 187 quilos de maconha que também estavam sendo transportados em bicicletas.

Eram cinco bicicletas que levavam o entorpecente. Assim como ocorreu em Laguna Carapã, os suspeitos abandonaram os veículos com a carga e fugiram, desta vez por uma área de mata.

Deixe seu Comentário

Leia Também

PERSEGUIÇÃO

Ladrão foge da PRF do Paraná, mas é preso em Mato Grosso do Sul

ESPORTES

Comitê Paralímpico revela valor de prêmios de medalhistas em Paris

ECONOMIA

Empresa sucroenergética projeta novos investimentos em MS

SAÚDE

Casos de síndrome respirartória aguda grave sobem no país, diz Fiocruz