16/01/2018 16h05

Polícia encontra corpo em carro e suspeita que seja de empresário que matou ex

Renato Bastos Ottoni, 62 anos, é o principal suspeito de matar Halley Coimbra Ribeiro Junqueira

 

Da redação

Encontrado na tarde desta sexta-feira (16), em Castilho, interior de São Paulo, o corpo de um homem dentro de um carro, que de acordo com a polícia, pode ser do empresário que matou a ex-mulher, motivado pelo término do namoro, em setembro do ano passado.

Renato Bastos Ottoni, 62 anos, é o principal suspeito de matar a ex-mulher Halley Coimbra Ribeiro Junqueira a tiros na noite de domingo (14), e teria fugido para o Estado de SP. [Relembre aqui].

De acordo com a Polícia Civil de Castilho, o homem foi encontrado já sem vida dentro de um veículo Chevrolet Cruze, em uma estrada vicinal, na região da Vila dos Operadores. Ainda conforme informações, o automóvel é mesmo usado pelo suspeito para fugir da casa da ex-mulher após o crime.

O Campo Grande News informou que a delegada Letícia Mobis Alves, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), e responsável pela investigação, foi para a cidade, localizada a 30 quilômetros de Três Lagoas.

O empresário, foragido desde a noite do crime, estava com mandado de prisão decretado, e o pedido pela preventiva foi feito pela delegada ainda ontem (15), e o mandado expedido pela justiça de Três Lagoas.

Relembre

Conforme boletim de ocorrência, a filha da vítima, de 15 anos, relatou que estava no quarto, quando ouviu disparos de arma de fogo e a mãe pedindo "pelo amor de Deus para o autor não atirar".

Em seguida, a adolescente ouviu um terceiro disparo e um barulho no interfone, indicando que alguém abria o portão. Ela, então, saiu do cômodo e encontrou a mãe caída na cozinha embaixo de uma poça de sangue na região da cabeça. Já o padrasto, havia fugido com o veículo Cruze, de cor cinza.

Halley foi sepultada ontem (15), no cemitério do município e o enterro reuniu dezenas de pessoas entre familiares e amigos.

Anuncie | Contato | Expediente | Política de Privacidade

Este material não pode ser publicado, transmitido, reescrito ou redistribuído. Copyright 2011 © Conesul News - Todos os direitos reservados. Desenvolvido por: Lobo Tecnologia&Internet