Menu
Busca quinta, 24 de maio de 2018
(67) 9.9973-5413
INTERIOR DE SP

Polícia encontra corpo em carro e suspeita que seja de empresário que matou ex

Renato Bastos Ottoni, 62 anos, é o principal suspeito de matar Halley Coimbra Ribeiro Junqueira

16 janeiro 2018 - 16h05Por Da redação
Encontrado na tarde desta sexta-feira (16), em Castilho, interior de São Paulo, o corpo de um homem dentro de um carro, que de acordo com a polícia, pode ser do empresário que matou a ex-mulher, motivado pelo término do namoro, em setembro do ano passado.

Renato Bastos Ottoni, 62 anos, é o principal suspeito de matar a ex-mulher Halley Coimbra Ribeiro Junqueira a tiros na noite de domingo (14), e teria fugido para o Estado de SP. [Relembre aqui].

De acordo com a Polícia Civil de Castilho, o homem foi encontrado já sem vida dentro de um veículo Chevrolet Cruze, em uma estrada vicinal, na região da Vila dos Operadores. Ainda conforme informações, o automóvel é mesmo usado pelo suspeito para fugir da casa da ex-mulher após o crime.

O Campo Grande News informou que a delegada Letícia Mobis Alves, titular da DAM (Delegacia de Atendimento à Mulher), e responsável pela investigação, foi para a cidade, localizada a 30 quilômetros de Três Lagoas.

O empresário, foragido desde a noite do crime, estava com mandado de prisão decretado, e o pedido pela preventiva foi feito pela delegada ainda ontem (15), e o mandado expedido pela justiça de Três Lagoas.

Relembre

Conforme boletim de ocorrência, a filha da vítima, de 15 anos, relatou que estava no quarto, quando ouviu disparos de arma de fogo e a mãe pedindo "pelo amor de Deus para o autor não atirar".

Em seguida, a adolescente ouviu um terceiro disparo e um barulho no interfone, indicando que alguém abria o portão. Ela, então, saiu do cômodo e encontrou a mãe caída na cozinha embaixo de uma poça de sangue na região da cabeça. Já o padrasto, havia fugido com o veículo Cruze, de cor cinza.

Halley foi sepultada ontem (15), no cemitério do município e o enterro reuniu dezenas de pessoas entre familiares e amigos.

Deixe seu Comentário

Leia Também

CULTURA
Brô MCs se apresenta no Festival da América do Sul
GERAL
Em aúdio vazado, ministros do STF criticam greve durante sessão
COTAÇÃO
Dólar interrompe sequência de três quedas e fecha em alta nesta quinta-feira, a R$ 3,64
PONTA PORÃ
40kg de maconha são apreendidos em veículo Ford/Focus