sexta, 19 de abril de 2024

Polícia fecha depósito de drogas em oficina de fachada em Dourados

11 novembro 2015 - 09h00Por Dourados News
Policiais civis do SIG (Serviço de Investigações Gerais) prenderam na tarde desta terça-feira (10) em Dourados, Rosenir dos Santos, 49, morador do Parque das Nações I, na região Sudeste do município.

No terreno alugado por ele, na rua Bolívia, no mesmo bairro, funcionava uma oficina mecânica de ‘fachada’ e no local foram encontrados 539 quilos de maconha.

De acordo com as informações apuradas pelo Dourados News, Santos morava na rua Guiana, nos fundos do barracão e seria o responsável por ‘vigiar’ as ações para uma pessoa de 32 anos, residente na Vila São Brás e proprietária dos entorpecentes.

Durante as investigações, os policiais receberam informações que a oficina, na verdade funcionava como uma base de distribuição e realizaram a ação.

No momento do flagrante, o SIG encontrou uma balança para pesagem da droga, um rolo de insulfilm para embrulho e a maconha dividida em 730 pacotes.

Questionado, Rosenir disse que desconhecia a existência do produto no local e afirmou que apenas alugava o prédio.

Ele foi encaminhado para o 1º Distrito Policial e autuado em flagrante pelo crime de tráfico de drogas. Já o suspeito de ser o dono do entorpecente já está identificado e a polícia

Deixe seu Comentário

Leia Também

50+

Funtrab e rede supermercadista lançam 'Feirão da Empregabilidade' para contratação de profissionais

DETRAN-MS

Curso especial para condutores infratores ultrapassa 90% de aprovação

DESENVOLVIMENTO

Com R$ 3,2 bilhões, MS teve aumento de 227% nos investimentos públicos nos últimos três anos

TRAGÉDIA

Mãe e filho morrem e três ficam feridos em acidente no domingo de Páscoa